1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo médio é de 7 até 16 dias após o envio.

 

2- Quando meu pedido será enviado?

R.: Após a confirmação de pagamento, o pedido é separado, personalizado*, embalado e despachado. Geralmente, a confirmação de envio chega em seu e-mail dentro de 1 a 3 dias após a compra.

3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Sim, compre pelo site e entre em contato conosco via WhatsApp ou Instagram imediatamente para reservarmos o seu pedido. Caso você não more no RJ, não se preocupe, enviamos para todo o Brasil com frete grátis!

5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Sim, é normal, pois nossos produtos são enviados separadamente em alguns pedidos, caso tenha recebido um pacote, certamente o outro está próximo de chegar!

 

 

6- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

R.: Trabalhamos com cartão de crédito, podendo parcelar em até 12X, Boleto ou PIX com 5% de desconto.